sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá , Sou Ana Carolina ... Resolvi criar um blog , para contar um pouco de minha vida ... Eu sempre fui gordinha, a necessidade de comer era muito forte , parecia um vicio. Já testei varias formas de lutar contra o peso , envestia em remédios , fui em varios médicos nos primeiros meses obtia resultado , mais com o passar do tempo , não me adaptava com as maneiras de se alimentar , era tudo em grande quantidade , quando completei 14 anos de idade , entrei em alto analise e vi que realmente eu necessitava de cuidados principalmente com a minha saude , e resolvi ir a luta , caminhava todos os dias , minha alimentação foi reeducada , mais nada funcionava, resolvi mais uma vez envestir em remédios , foi uma grande vitória , com 1 mes perdi meus 8 kg , enfim parei com o remédio e meus oito quilos voltaram , e em dose dupla , quando fui ver , 16 quilos ganhos , pra mim era o fim , só que mesmo assim não ligava mais para nada, só queria saber de comer, comer e comer .
Muitos Chegaram em mim dizendo: Carolina voce tem que arrumar sua vida, tem que da um jeito em voce mesma , tem que se amar se não se amar , quem vai te amar ? - Essas singelas palavras se tornaram para mim , algo muito enviavel , então decidi mais uma vez me manter em minha dieta ... enfim , os planos para meu debut de 15 anos foram se montando , e eu ali com aquele excesso de peso , e que eu nunca conseguiria emagrecer, conseguir emagrecer em média de uns 5 kg , e sempre dizia '' eu vou emagrecer , vou ser magrinha, '' e eu nunca dava conta disso , era só ilusão , eu sempre voltava a me intupir de comida .. até que então , fui até uma balança olhei a quantidade de peso imensa, 90 QUILOS ganhos , então coloquei uma coisa em minha cabeça , com 15 anos , 90 quilos , imagine com  23 .. meu senhor a onde vou parar?
então, com muito custo , voltei a caminhar , reduquei mais uma vez minha alimentação , e tenho muita fé em Deus que eu vou estar do jeito que eu sempre quiz , com minha força de vontade .. Estarei aqui sempre
, para mostrar a voces como me livrarei desses 25 kg que me deixaram em um estado tão critico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário